segunda-feira, 18 de junho de 2007

Carta à Suzete Marise

"Susana e se fossemos para Abragão?" ou então "Susana, estás em Abragão? Então daqui a meia hora vamos aparecer, ok?" Era sempre assim que começava as loucas festas em Abragão, lembras-te? Independentemente da hora, lá iamos nós, sérios ou meios tortos, cansados ou com a pica. Não importava como estávamos! O que importava é que havia festa na tua casa em Abragão.
E aquela louca festa de final de curso que durou 3 longos dias? Meu Deus... O que nós bebiamos! Pareciamos esponjas... :-) Bons velhos tempos!!
Mas parece que agora para te ver vai ser mais dificil. Vais fugir para Angola! E é longe pá caraças! Não podias ir para Espanha ou França, sempre era mais próximo! Mania que tu tens em conhecer África. Podiamos arranjar uma malta e lá iamos passar férias. Agora, trabalhar?! Eu sei que vivo nos trópicos mas era mais fácil para mim ver-te quando eu queria. Angola.... Meu Deus, é muito longe e depois são 7 horas de voo.
Olha, vais deixar muitas saudades por estas bandas. Umas saudades do tamanho de Júpiter (é o maior planeta do sistema solar. Dizem que é muito grande! Eu nunca fui lá! Talvez um dia). Mas o que posso fazer?! Não te posso impedir ou amarrar-te a uma cadeira. A única coisa que te posso fazer é mandar um beijão bem grande e dizer-te que fico por cá... à tua espera! Mas não demores muito... entretanto ficas com esta foto para matares saudades do madeirense :-)
Beijão!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste-me lembrar tantas e tantas histórias loucas... desde sempre!
De certa forma Abragão está imortalizada graças ao teu blog, às nossas memórias e à compreensão generalizada dos habitantes locais... acho que até acham piada às nossas festas!
Não te preocupes que ainda há-de haver muitas e muitas festas d'Abragão... e eu hei-de voltar de Angola!
Mil beijos para ti e fica bem,
Suzete

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.